Do castanho ao acobreado #3 : Atualização, Yellow 8.4, cortei o cabelo, Yellow 9.4 + 8.66

10:38

E aí gente, tudo bom com vocês? 
Hoje vim fazer uma atualização do meu cabelo, que já pintei umas três vezes depois do último post. Por isso irei dividir a atualização em dois ou três posts, assim não vai ficar confuso. Vamos lá?
O meu cabelo estava praticamente um castanho com reflexos acobreados. Estava usando a Yellow 8.4 e ox 30 nas fotos abaixo. Mas como eu comecei pintando o meu cabelo, que era virgem, com o 7.4 (veja o primeiro post aqui) , ele não clareou tanto quanto eu queria: 




Eu sempre espero aproximadamente 3 meses para pintar o meu cabelo novamente, já que eu pinto ele inteiro. Passado esse tempo, resolvi misturar a 9.4 com a 8.66, ambas da Yellow. A 8.66 é um vermelho intenso, misturei com a 9.4 para que não ficasse aquele vermelho Ariel, sabe? Eu queria um leve toque avermelhado, por isso coloquei só um pouquinho dela, e acho que deveria ter colocado mais. 



Aí passou um ou dois meses e eu resolvi cortar o cabelo. Fiz um corte long bob angulado, com a parte da frente maior que a de trás. Nessas fotos todas ele está com 9.4 e 8.66 desbotados. Ás vezes era castanho, ás vezes estava levemente acobreado, dependendo da luz: 


Então é isso, eu espero que tenha ajudado de alguma forma. Aguadem o próximo post dessa série, vou contar como clareei meu cabelo sem descolorir.
Beijos.

Posts Recomendados

5 comentários

  1. Oi oi Marina, tudo jóia?
    Adorei todas as cores que seu cabelo já teve, mas o que eu mais gostei foi do corte!
    Amo cabelo curto/curto-médio e se for com long bob então, acho mais bonito ainda.
    Parabéns pelas cores, mesmo se ainda não for o que você quer acho que tá muito bonito!
    Beijos!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oiee, tudo bem e você? (;
      Awn, muito obrigada! Ainda não cheguei no tom que eu quero, mas vou compartilhando tudo aqui...
      Beeeeijos! <3

      Excluir
  2. Seu cabelo ta lindo com esse corte! Eu tava usando esse também, mas cortei pra me livrar da parte tingida e agora deu uma saudade imensa! Beijos ❤️

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada Bessie <3 Cabelo curto é tudo de bom, né? Não consigo mais deixar crescer muito haha
      Beeeeijos!

      Excluir
  3. Oi Marina, gostaria de saber se no meu caso poderia fazer uma mistura de 7.4 com qual? Pois somente a 7.4 da yellow não me agradou, e queria atingir um ruivo cobre bem claro.

    ResponderExcluir