Resenha : Corretivo Anti-idade Payot

09:31

E aí gente, tudo bom?
Eu estava precisando de um corretivo, sempre usava aqueles em bastão, e já que eu ouvi muita gente falando bem do corretivo líquido da Payout, resolvi testar, e vim dar a minha opinião. Vem ver o que eu achei? 
     

Segundo a marca: 
Corretivo para maquiagem. Uma combinação de ativos diferenciados e modernos, que unem o conceito de maquiagem e tratamento em único produto. Com textura cremosa e de fácil aplicação, promove uma cobertura suave e homogênea, ao mesmo tempo em que hidrata, suaviza rugas de expressão, reduz bolsas e olheiras. Entre os principais ingredientes estão o Bioskinup® Contour, que suaviza linhas finas, reduz olheiras e aumenta a firmeza da pele; Quidgel ® BRM: extrato de algas marinhas , que protege a pele contra os efeitos do estresse ambiental (vento e poluição) e Cera de Illipê: manteiga rica em ácidos graxos que confere maciez à pele. OFTALMOLOGICAMENTE E DERMATOLOGICAMENTE TESTADO.
Embalagem com 15g.


A minha cor é "clair", e vale lembrar que esse corretivo é específico para a área dos olhos, portanto ele é meio amarelado -não é totalmente amarelado, dá para usar sozinho- , porque as olheiras tendem a ser arroxeadas. 


O que eu achei?
Gostei muito desse corretivo, funcionou bem para mim. Minha pele é oleosa, por isso sempre tinha receio de usar corretivos líquidos, mas deu super certo, não piorou a oleosidade. Ele possui a cobertura média e seca super rapidinho. Para o dia-a-dia, uma camada já é o suficiente para mim, mas se você quiser "potencializar" a cobertura dele, é só passar mais camadas. Ele é bem hidratante e não craquela. 
No site da Payout ele custa 33,90. Eu comprei o meu no Shopping dos Cosméticos por 26,90 - 29,90 (não lembro ao certo) e achei o custo benefício muito bom, já que vai durar bastante.


Vocês já usaram esse corretivo? O que acharam dele?
Beijos.

Posts Recomendados

10 comentários

  1. Nossa, parece ser muito bom mesmo!
    Eu não tenho costume de usar corretivo, sou muuuito relaxada com maquiagem :(
    Mas este me deu vontade de testar.
    Beijos da Bru <3

    http://multidaodepensamentos.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir
  2. A cobertura dele é muito boa, né? E o melhor é que aparentemente não deixa a pele com aquele aspecto oleoso pesado. Adorei!


    www.lele-things.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sim, gostei muito dele por isso... Não deixa a pele suuuper oleosa, mas também não craquela!
      Beeeijos ;*

      Excluir
  3. Hmmm vou procurar!Sempre vejo coisas da Payot em farmácias e tal, vou dar uma atençãozinha maior!
    Mas Marina, pra quê corretivo, cadê olheira?? hahahaha
    :***
    Adorei o blog, layout lindo! Amei a faixinha em aquarela abaixo da foto com teu nome dentro! :)
    amandahillerman.wordpress.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esse foi o primeiro produto da Payot que eu testei, mas também já ouvi falar super bem do lápis de olho.. É legal que é fácil de achar, né?
      Obrigaaada Amanda!! <3 <3
      Beijos!

      Excluir
  4. Já ouvi falar super bem dessa marca e amei o resultado do corretivo na sua pele.
    E amei você ter citado que comprou no Shopping dos Cosméticos, obrigada. :)
    Beijos no coração! ♥
    www.normalidadeincomum.com.br
    www.youtube.com/NormalidadeIncomum

    ResponderExcluir
  5. Eu comprei e não gostei. Ele é muito líquido e a cobertura fica muito transparente, ou seja, não corrige nada. E nem tenho muita okheira, nem rugas e nem bombas.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Poxa ;/ pra mim deu certo, mas produto de pele é bem complicado, né?! Hoje em dia tenho um novo corretivo favorito, logo falo dele por aqui!
      Beijos!

      Excluir