Quem disse que rabo de cavalo tem que ser sem graça?

11:26

O penteado é daqueles super práticos, que a gente acaba acostumando a usar da mesma forma sempre : só prende com um elástico e pronto. Mas que tal adicionar alguns elementos ao rabo de cavalo, pra que ele te ajude a passar pelo calor e pelo bad hair day de forma mais "elaborada"? Entre parênteses, porque só vai levar um ou dois minutinhos à mais.
A inspiração também vale pra quem quer dar um up e uma mudada no visual de todos os dias, ou até mesmo para ocasiões mais especiais, vamos conferir? 


A primeira opção é bem simples, é usar um lacinho ou prender com o ring hair band, que é esse elástico com um anel em metal, que era tendência há um tempo, mas que eu ainda acho lindo.


Que tal incrementar o penteado com uma trança? Eu não gosto muito de fazer com aquela trança normal, mas achei lindo esses da foto, com trança espinha de peixe só da metade pra baixo, e com várias tranças trançadas haha. 


Uma opção que vai tanto para o dia a dia, como para ocasiões mais especiais, é misturar o rabo com tranças na lateral, sejam embutidas, ou não.


O rabo mais bagunçado e volumoso também é uma ótima opção. Enrolar um pouco de cabelo por cima do elástico ajuda a ficar com um visual mais elaborado.


O topete é super simples de fazer, aposte nos bump it. Também dá pra fazer um mini topete e misturar com a trança na lateral.


Rabos com detalhes "torcidinhos" dão um charme ao look. Dá pra usar nos rabos baixos e laterais também. 


Espero que tenham gostado.
Beijos <3

Posts Recomendados

0 comentários