Do castanho ao acobreado #2 : castanho claro com luzes, Yellow 7.4

12:13

E aí, gente? 


Essa semana eu pintei o cabelo da minha amiga, com a mesma tinta que eu uso, que é a Yellow 7.4. 
Eu já mostrei a minha experiência com essa tinta (meu cabelo era virgem e castanho escuro), se você ainda não viu clique aqui

Achei interessante mostrar os resultados para vocês como relato de experiência, para quem for pintar os cabelos com esse tom e tiver a base parecida com a dela ter uma noção de como poderá ficar. O cabelo dela é castanho claro, mas já foi todo descolorido e cresceu. Estava assim, com a raiz virgem e algumas luzes do meio do cabelo para as pontas:
(todas as fotos estarão sem edição, e foram tiradas em diferentes iluminações para captar melhor a cor)


Como eu havia dito, usamos a 7.4 da Yellow, e optamos pela água oxigenada de 20 volumes, porque o cabelo dela já tinha partes descoloridas e ela estava com medo #prontofalei. 


Mas o resultado ficou exatamente como ela queria, um tom acobreado mais fechado e discreto. Serve de inspiração também para quem está com medo do tom cobre não combinar com a sua pele, como era o caso dela. As mechas que estavam descoloridas ficaram mais claras, como já era de se esperar, e provavelmente irão desbotar mais rápido do que o resto do cabelo.


Espero que tenham gostado, e que tenha ajudado vocês. Continuem acompanhando a "série" Do castanho ao acobreado , onde estou contando a minha experiência, e a de amigas, como foi o caso hoje.
Beijos.



Posts Recomendados

6 comentários

  1. Ficou super legal a coloração. Meu sonho um dia é me tornar ruiva, mas um tom mais claro do que este. Mas ficou lindo!!!
    Parabéns e sucesso com o blog! Boas festas!

    Beijos.
    www.ancorasdayanca.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigaaada Yanca! <3
      Beijos e sucesso! Boas festas!

      Excluir
  2. Ficou lindo , eu sou apaixonada por ruivo , o meu eu to querendo que fique um tom mais claro do que ta agora ,

    Parabéns o cabelo de sua amiga ficou top

    www.espelhoamigoblog.com

    ResponderExcluir
  3. Quantos minutos deixou a oxigenada agir? Beijos, adorei.

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Deixo a tinta agir por 45 minutos, começo a contar depois que apliquei a tinta no cabelo inteiro. Beeeijos, e obrigada! <3

      Excluir