Resenha : Gel Esfoliante Pure Zone L'Oréal Paris

15:03



Bom dia gente, tudo bom?
Hoje eu vim falar de cuidados com a pele, de um produto que eu tenho usado há mais de 4 meses, que é o Gel Esfoliante Limpeza Profunda, da L'oreal Paris.
A minha pele é oleosa, mas eu nunca tive problemas com espinhas, e não usava muitos produtos para cuidar dela, apenas um demaquilante, protetor solar, hidratante e esfoliação uma vez por semana. Até que, mais ou menos no meio desse ano, as espinhas começaram a ameaçar de surgir, e eu fui desesperada atrás de um produto que controlasse oleosidade e limpasse a pele.
Encontrei esse gel na Renner e paguei 29,99 e vem com 100g. Achei um bom custo benefício, por ser gel, ele dura muito.



Ainda quero testar a linha completa, que é composta por esse Gel Esfoliante (passo 1) , Adstringente (Passo 2), e Gel Creme Anti-Acne (passo 3).
O que a marca diz:
"Purifica e desobstrui os poros graças a microesferas esfoliantes presentes em sua fórmula. Assim, elimina as células mortas e previne o aparecimento de espinhas, deixando a textura da pele mais fina e saudável. "




Tenho usado todos os dias (como é indicado no verso do produto) na zona T. Fiquei uma semana usando no rosto inteiro e ressecou demais.
Gostei muito do produto, apesar do meu rosto ainda brilhar (haha), sinto que depois de um tempo de uso, a maquiagem "segura" melhor (principalmente o pó). Ele realmente limpa, deixa a pele bem lisinha, e eu não tive problemas com espinhas.
Achei bem prático de usar no banho, para limpar bem a pele no fim do dia. Só não dá pra esquecer da hidratação e filtro solar, pois o produto contém ácido salicílico, que combate e previne acne e oleosidade.

Vocês já usaram esse produto? Que outros produtos vocês recomendam para pele oleosa?
Beijos!


Posts Recomendados

0 comentários