Hidratação de Maizena

12:33


Quem nunca acordou com vontade de hidratar o cabelo, mas esqueceu que não tinha creme? Ou acabou comprando um hidratante que não era assim, tão potente? Ou se você só está a fim de testar coisas novas, vem conhecer essa hidratação feita com amido de milho, e leite.

Eu já havia feito a receita em forma de post, mas achei que por vídeo ficaria mais dinâmico.
Essa hidratação é indicada principalmente para cabelos cacheados, porque ajuda a definir os cachos e a diminuir o volume, mas não tem problema nenhum se você tem cabelo liso ou ondulado e quiser usar. Como ela é misturada com um creme de hidratação normal (desses de potão mesmo, mas também já fiz com condicionador e deu certo) e azeite, acaba potencializando o creme , e deixando um resultado incrível.


Meu cabelo é liso, e eu achei que hidratou bastante, deixou os fios mais "soltos" e um brilho maravilhoso! No vídeo, a minha mistura acabou ficando mais grossa porque exagerei no amido de milho, mas tudo bem, só ficou mais difícil de passar. Também substituí o azeite pelo super óleo 8 da garnier -que também pode ser usado como pré shampoo - , e obtive bons resultados das duas formar. Vamos conferir como é?

Vamos testar? Me contem o que acharam!

Posts Recomendados

0 comentários