Curl Forms

00:44

Eu adoro usar as pontas do meu cabelo enroladas no dia-a-dia, o problema é que fazê-los sempre com chapinha e babyliss danifica os fios,e por mais que já se tenha prática com isso, acabamos perdendo de 15 a 20 minutos.
Para facilitar, optei pelos Curl Forms, que são rolinhos em forma de espiral, feitos com material flexível que pode ser usada com secador também.


imagem1
O kit que eu comprei veio com 12 rolinhos de mesmo tamanho(já vi kits que vinham com vários tamanhos diferentes) e um gancho.Custou aproximadamente 27 reais e podem ser facilmente encontrados em lojas de cosméticos e sites online.
Abaixo um demonstrativo de como se colocar os Curl Forms nos cabelos:


curlforms1    1- Coloque o rolinho na extremidade do gancho e puxe até a ponta.
2-Coloque uma mecha de cabelo(quanto mais fina, mais definidos os cachos ficam) no gancho (na altura que preferir) e , segurando o rolinho, puxe o ganho até o final do cabelo.
3-Pronto, super fácil de colocar. Se sobrar cabelo no final do rolinho, basta puxar ele para baixo até que cubra todos os fios e fique como está nas fotos.

 

curlforms2

Logo que tira, os cachos ficam bem definidos,como na primeira imagem, e com o tempo vão se soltando e ficando mais naturais.
A duração depende de como você usa.Meu cabelo é bem difícil de segurar cachos, então eu gosto de colocar ele com o cabelo úmido antes de dormir, assim dura o dia inteiro.
Pode usá-lo também com mousses, e passar fixador para prolongar a duração dos cachos, ou colocar com o cabelo úmido e usar o secador para acelerar o processo.

Posts Recomendados

1 comentários